sábado, 3 de agosto de 2013

Comprinhas #54 - Yves Rocher

Olá meninas!
Cá estou eu de volta! Não me abandonem por favor, estou a tentar manter o blog vivo.
Eu gosto muito de partilhar convosco algumas das minhas aventuras relacionadas com cosmética, por isso, se também gostam dessas coisas, continuem a ler :)
Hoje temos comprinhas da Yves Rocher!
Na verdade, ainda faltam mais umas coisas da Essence, mas esqueci-me de tirar foto.
Ah, já tenho máquina nova! Ou melhor, tenho um telemóvel novo, com uma câmara melhor que a minha máquina fotográfica :-P
A foto, não está perfeita, mas acreditem que este menino tira fotos perfeitas.
Só que tive de tirar a foto meio à pressa, para conseguir tirar tudo junto, porque há coisas que não eram para mim, e os futuros donos estavam à pressa :-P

Vamos ver o que temos aqui?


Na linha de cima, temos duas escovas de unhas, são para a minha mãe, e no meio dessas ditas cujas, uma fita para o cabelo que faz lembrar o turco das toalhas, para apanhar a franja durante a rotina de rosto ou a maquilhagem.
Em baixo, por ordem, temos o champô anti queda, que é para a minha mãe. 
A seguir, o protector solar com factor 50+ em spray, é para mim :-P Eu tenho a pele muito clara e pretendo manter-me assim.
Depois, o óleo seco de Monói. Adoro e só tenho há uns dias.
Ao lado, uma recarga de gel de mãos. Eu como uso doseador decorativo, gosto de comprar recargas, e esta é amiga do ambiente e estava em desconto xD
O sabonete de aveia para o meu pai.
E por fim, em baixo, o exfoliante de corpo de morango. Ainda não testei, mas cheira super bem.


E é tudo! Espero que tenham gostado. Se quiserem review urgente de alguma coisa é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário