sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comprinhas #55 - Essence, My Label, Maru, Corine de Farme

Olá meninas!
Hoje trago-vos umas comprinhas que fiz há uns tempos.
Hoje comprei mais umas coisas, e também fiz uma encomenda à Amazon e já recebi parte da encomenda, mas como ainda não chegou tudo, logo mostro.
Bem, mas vamos ao que interessa sem rodeios.

O que comprei da Essence?


Comprei o Rímel Get Big Lashes, já é o segundo, adoro.
O pack de nail art nº2, tem umas coisas bem giras, mas eu quero o prateado :-P
E o pó matificante translúcido compacto. Eu nunca tive muita vontade de comprar este tipo de pós porque vêm sempre soltos, então ao ver este na versão compacta e depois de ter ouvido falar tão bem acerca do seu predecessor, tinha de ser meu. Até está numa wishlst que fiz há uns tempos, por isso era apenas umas questão de tempo xD


A seguir temos o amolecedor de esmalte da Maru.
Só de pensar que paguei um balúrdio em portes para ter o seu primo, quando o Continente tem este menino à venda T_T
Alguns dos meus vernizes estão a ficar um pouco mais espessos (devido em parte ao meu descuido), então isto é a solução perfeita.
Depois os discos exfoliantes da My Label. Digo-vos, para uma emergência, são um salva-vidas >.<
E por fim o champô de cabelos oleosos da Corine de Farme.
Eu gosto de experimentar vários champôs, então este não podia escapar ao meu radar.
Pena é que esqueci de tirar foto.

Ainda tenho mais comprinhas  para mostrar, mas por hoje é tudo :)

Se quiserem review de algum produto urgentemente, é só dizer.

Beijinhos ^.^

5 comentários:

  1. Esse amolecedor é bom? É que nunca vi nenhum e já que esse é do continente é mais fácil para encontrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      É sim. Eu pelo menos adquiri já há algum tempo o tal primo, que é o removedor de esmalte review aqui: http://www.miscellaneousdiverso.blogspot.pt/2012/06/review-16-oleo-de-banana-maru.html
      São os dois EXACTAMENTE a mesma coisa, só que este com o biquinho é mais prático.
      São um pouco difíceis de encontrar, mas ás vezes há nas lojas de cosméticos brasileiros e afins.
      Neste caso mandei vir do Continente Online, junto com as compras do mês. Mas penso que se "escavares" bem um Continente, pode ser que encontres.
      Mas é muito bom, uma ou duas gotas e o verniz fica como novo :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Olá :) gostava de saber o que achaste do shampoo da marca corine de farme para cabelos oleosos, recomendas?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pois, o shampoo não é mau, mas noto que o meu cabelo não aguenta muito tempo sem oleosidade. Para quem tem o cabelo pouco oleoso, resulta, mas pessoalmente como tenho o cabelo muito oleoso não faz muito por ele.
      Mas se lavares o cabelo todos os dias, penso que resulta bem, porque é muito gentil e deixa o cabelo macio.
      Eu como tento lavar o cabelo dia sim dia não, noto a falta de eficácia.
      Recomendo o shampoo para cabelos oleosos da yves rocher, gosto muito e o meu cabelo aguenta melhor e consigo lava-lo dia sim dia não.

      Espero ter ajudado, volta sempre :)
      Beijinhos ^.^

      Eliminar
    2. Olá, obrigada por me teres respondido :) ainda bem que não comprei o da corine!! O meu cabelo também é tal e qual como o teu! E também prefiro lavar o cabelo dia sim e dia não, não gosto de lavar o cabelo todos os dias :x
      Esse que falaste da yves rocher, dá mesmo para lavá-lo dia sim e dia não? Secalhar vou comprá-lo! Qual é o preço dele? :)
      Obigada :)

      Eliminar