terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comprinhas #56 - UBU, Livros e Miscellaneous

Olá meninas!
Cá estou eu com uma nova publicação de Comprinhas!
Algumas destas coisas já tenho à algum tempo, outras são mais recentes, eu como gosto deste tipo de coisas, então mostro sempre aqui no blog as minhas maluqueiras.
E eu estive muito parada nestes últimos tempos, então agora tenho de compensar!

Em primeiro lugar, temos o kabuki retráctil da UBU, marca de pincéis vendida pela FunFashion. 
Comprei numa lojinha na "vila", onde também costuma haver Essence.
Não é mau, mas acho um pouco áspero, precisa de amaciador...
Comprei porque vou viajar e ele é óptimo para viagem, porque é super pequeno quando está fechado, parece um batom.
Se precisam de um pincel super pequeno, para levar em viagem ou simplesmente para ter na mala, aconselho este.


A seguir temos uma compra mais antiga. Estou a mostrar por graça mesmo.
Este elefante é um porta anéis (?) não sei se é bem esse o nome.
Acho super fofo, costumo por o anel na tromba ou num dente, fica muito giro. Há outros, como gatos, bandejas com pássaros, etc, mas gostei muito deste :-P


Ao lado temos um bule (ou chaleira?) japonesa em ferro forjado. Vi numa loja de artigos de cozinha e tinha de ser meu. Pena é que agora está muito calor para o chá >.<

Por fim temos umas compras que fiz na Amazon. Amo a Amazon.
Então com portes grátis ainda gosto mais xD
O que temos aqui?

 

Se calhar não estão a perceber para que servem estes papeis coloridos. São papeis para fazer Origami!
Eu sempre quis fazer Origami, então decidi comprar papeis próprios, ou seja, são quadrados e coloridos de um lado e brancos do outro. Mas há imensas variedades, fica ao gosto de cada um, comprei estes porque eram abrangidos pelos portes grátis e ainda estou a testar a cena.

E por fim, um livro para aprender Japonês e dois volumes de mangá. 
O livro de Japonês comprei porque gosto muito da língua e um dos meus sonhos é mesmo viver no Japão (otaku alert!).
E os mangás comprei porque estou a começar a coleccionar. 
São muito mais baratos na Amazon do que aqui em Portugal >.<

E pronto, é tudo. Limitei muito o texto ao essencial. 
Se quiserem ver alguma coisa em pormenor, é só dizer que terei todo o gosto em mostrar.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Oh eu também andei na Amazon a cuscar mangás! ^^ tenho o livro 1 da Cardcaptor Sakura e queria o 2 e resolvi ir lá espreitar os preços xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são muito bons. Aqui em PT compras a 10, 11€ e igualmente em inglês.
      Na Amazon, são 5 ou 6 Libras e o que faz 7 euros, e se fizeres uma compra igual ou superior a 25 libras, não pagas portes :-P

      Beijinhos ^.^

      Eliminar