terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nova FunFashion

Olá meninas!
Já repararam que a FunFashion foi renovada?
Eu já sabia que o site estava em manutenção, mas hoje finalmente lembrei-me de ir cuscar e ver se já estava no ar e estava :-P
Está um pouco diferente, mas o melhor é que têm novas marcas e novos produtos xD


Podem ver o nome das novas marcas no print screen que fiz.
Mas o melhor mesmo é visitarem o site!! Aqui 

Fiquei curiosa com os Lip Smacker. Por aquilo que estiva a ver, são "famosos" nos EUA.
Ah, tenho é de fazer uma encomenda de coisinhas da Essence >.<
Têm uns vernizes de gliter novos que estão a olhar para mim :-P

Já visitaram o site renovado da FunFashion?
Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. a funfashion nao vendia catrice tambem?

    estranhaetoto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, dizes bem, "vendia".
      A loja física vende Catrice, mas a loja online vendia também e mesmo antes de ser renovada deixou de vender. Já perguntei várias vezes no facebook se vão voltar a vender Catrice na loja online mas não obtive qualquer resposta...

      Beijinhos ^.^

      Eliminar