quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas #57 - Yves Rocher

Olá! Estou de volta!
Peço desculpa a minha ausência, prometi fazer o blog voltar à vida, mas entretanto esqueci-me de mencionar que fui viajar e fiquei sem net!
Bem, chega de conversa fiada.
Tenho imensas publicações em atraso. Produtos acabados a precisar de review, imensas compras, etc.
Tenho material para o blog que nunca mais acaba >.< 
Mais uma vez, vamos ao que interessa.
Mesmo pouco tempo antes de ir embora fiz mais uma encomenda à Yves Rocher.
É assim, eu estou meio para o viciada em Yves Rocher. Adoro compras online e de facto os produtos são bons, então juntamos o útil ao agradável.
Vamos ver o que comprei desta vez.


Vamos começar com as coisas menos interessantes...
Primeiro temos mais um óleo seco, mas este foi para a minha mãe. De facto cheira muito bem, e quando o meu estiver mais consumido, vou comprar este para mim também.
A seguir mais uma recarga de gel de mãos de hamamélis que adoro e agora não quero outra coisa.
Por fim, uma luva de banho exfoliante. Faz uma exfoliação intermédia, ou seja, mais que o puff de banho mas menos que um exfoliante.


Novamente em primeiro lugar, uma máscara facial. É muito fixe. Gosto e irei fazer review, é daquelas peel off.
No meio, novamente o shampoo para cabelos oleosos. Gosto muito deste shampoo mas tem um defeito, é muito líquido e acabo por usar demasiado e tende em acabar rápido.
E por último, gel de banho de baunilha. Adoro, cheira super bem, nem sei descrever, mas se forem taradas pelos cheiros dos geis de banho como eu, comprem este.

E estas coisinhas a seguir eu estava quase a esquecer-me delas! Porque não tinha tirado fotos na mesma altura, basicamente tirei a foto hoje e as outras à quase duas semanas.
Aqui vai então.


O gel de limpeza exfoliante para peles oleosas e o desodorizante de hamamélis. Gosto dos dois. 

E é tudo!
Amanhã logo há mais. Tenho imensas coisas a fazer aqui no blog antes de começares as aulas, mas prometo fazer no mínimo uma publicação por semana!

Espero que tenham gostado, se alguém quiser review urgente é só dizer.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário