sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Comprinhas #58 - Catrice, Essence, Kiko, Muji e Miscellaneous

Olá!
E publiquei ontem e hoje novamente. E podem não acreditar mas ontem escrevi duas reviews e estão em rascunho para publicar uma amanhã e outra no dia seguinte.
Hoje é mais compras, pois não quero deixar acumular nada. E quero guardar as coisas e não me apetece estar à procura delas porque depois esqueço-me onde estão ou esqueço-me o que tenho de mostrar.
Vamos começar sem mais rodeios!
Temos montes de marcas, mas as coisas não são muitas.
Vou começar por mostrar as coisas que comprei ontem numa ida à Wells do Continente que frequento habitualmente.
Finalmente têm Catrice!!
Fiquei super feliz ao ver o expositor, acho que fiquei apaixonada pela marca, porque faz lembrar a Essence mas tem um ar muito mais adulto. Claro que continuo a amar Essence, mas acrescentei a Catrice a uma das minhas marcas favoritas.
O que comprei da Catrice? 


Primeiro temos o novo corrector Camouflage Cream na cor 010 Ivory, que é a cor mais clara. Estava na minha wishlist, então assim que o vi tinha de ser meu. Por o que testei parece ser bom, agora falta saber se acumula nas linhas de expressão.
A seguir dois vernizes, o da nova colecção 44 Mermaid My Day e o 35 Petrolpolitan.
Estive a ver que neste momento existem 45 vernizes da Catrice pois os anteriores foram todos descontinuados para melhorarem a linha. Ao saber isto digo: Vão ser todos meus >.< a sério, tenho de comprá-los a todos xD
E por fim, o batom Color Changing que supostamente tem uma cor diferente em cada pessoa. Adoro a embalagem, tem imensa qualidade, não tem nada a ver com as da Essence, daí o preço. É bem fixe, porque de facto dá só um pouco de cor aos lábios mas nem parece que estamos a usar batom.

A seguir comprei um verniz da Essence. Tenho andado meio desinteressada pelas cores regulares da Essence, só quero os glitters novos. Mas mesmo assim este seduziu-me.
É dos novos com efeito de areia. A questão é: se eu colocar um top coat será que fica bonito na mesma, é que testei e de facto é muito giro, mas depois pus-me a pensar.
Bem, eu vou pintar as unhas um destes dias e depois mostro.

E agora vou mostrar uma coisa que comprei quando fui viajar. Um verniz da Kiko!
Já queria comprar um verniz da Kiko desde a primeira vez que os vi, mas nunca entrei numa Kiko em Portugal.
Bem, não vi lá muitas cores que fizessem falta na minha colecção mas mesmo assim trouxe um para testar.



É este azul turquesa muito giro. 
Faz lembrar o For Audrey da China Glaze.
É a cor 344. 
Os vernizes da Kiko não têm nome? Pensava que sim.
Aborrecem-me vernizes sem nome, não decoro os números. Emfim.
Não trouxe mais vernizes também por causa do limite de líquidos no avião.
Se eu tivesse uma Kiko perto comprava mais destes meninos principalmente quando estão em saldos, este estava a 1,50€.



A seguir só tenho random stuff. Quem não se interessa por ver coisas meio estranhas e monótonas pode ir embora xD




Sim, é um porquinho mealheiro. Podem não acreditar mas nunca tive um. Assim que o vi, no Continente, tinha de ser meu, não foi caro e é bem fofinho. Já lá pus umas moedas :-P



Dossiers do Continente da marca Note It.
São muito bons e baratos. E gosto dos monocromáticos, ficam muito giros na estante.


Depois tenho algumas coisas que comprei na minha viagem, que também encontram em portugal, por isso não é nada de extraordinário.








São coisas da Muji. Acho que há uma em Lisboa...
Mas eu não sou daquelas que vai a Lisboa só para fazer compras. Podia, mas realmente não tenho tempo nem quem vá comigo fazer tal aventura.



Comprei mais papel de Origami. Este é bem melhor, pena é que não é colorido dos dois lados. E uns pauzinhos japoneses. Finalmente encontrei pauzinhos japoneses e ainda vêm dentro de um estojo.

Bem, é tudo, espero que tenham gostado.
Alguma coisa que estejam muito curiosas digam que eu terei todo o prazer de fazer review.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Também comprei uma capinha dessas ^^ aliás, fui ao continente e comprei todo o meu material escolar por 10 euros xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Né, as coisas são boas, giras e baratas. Mas ainda vou comprar mais umas coisas. Eu adoro comprar material escolar xD

      Beijinhos ^.^

      Eliminar