sábado, 7 de setembro de 2013

Review #22 - Espuma em Gel de Limpeza, T-Zone

Olá!
Tal como prometido, aqui vai uma review!
Espero que gostem.

Marca: T-Zone
Nome do Produto: Deep Action Foaming Gel Wash
Quantidade: 200 ml
Preço: 7€ no Continente

O Que A Marca Diz:

Espuma em gel limpa profundamente para desobstruir os poros e reduzir borbulhas, manchas e brilhos. Pele limpa desde o primeiro dia.

Mel de Manuka - Nova geração anti-bacteriana relaxante, previne as borbulhas e cuida da pele.

Melaleuca (tea tree) - Poderoso anti-microbiano e anti-inflamatório, purifica e reduz as borbulhas.
Casca de Salgueiro branco e Vitamina C - Complexo purificante para pele limpa e estimula a renovação da pele.

A Minha Opinião:

Comprei este produto por mera curiosidade, não pensei que fosse milagroso como afirmam na embalagem. Claro que não é.
Acho que quase todas as raparigas que andam por estes mundos da beleza sabem que óleo de tea tree faz muito bem à pele, principalmente à pele acneica devido às suas propriedades anti-bacterianas e afins. Se quiserem mais informações sobre o óleo de tea tree aconselho a irem procurar na net. Depois temos o mel. O mel também faz muito bem à pele, acho que até os egípcios usavam. 
De facto, numa crise de pele meio alérgica e com descamação e secura fiz uma máscara de mel com aspirina esmagada e ficou melhor, basicamente a secura e alergia foram-se.
Agora, a questão é, "este produto faz alguma coisa?".
Não.
É um simples gel de limpeza para peles oleosas. Sim, limpa bem. Sim, remove a oleosidade e mantém-na minimamente controlada. Mas a minha pele não apresentou melhorias em termos de bicos, pontos negros, etc.
Usei todo no duche em conjunto com uma escova de silicone exfoliante. Que é a única maneira que tenho para acabar com os geles de limpeza que não gosto. 
(Quem me dera ter um bom método para acabar cremes xD  )
Tem uma coisa boa, a embalagem é muito pratica, adoro produtos com bombinha, dá muito jeito e é higiénico.

Conclusão:

Provavelmente não irei voltar a comprar este produto ou sequer alguma coisa desta marca/gama. Para quem não tem muitos problemas de pele, e só tem a pele oleosa, aconselho, é bom para esse tipo de pele. Mas a mim não fez nada daquilo que eu queria...

Bem, espero que tenham gostado.

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário