domingo, 8 de setembro de 2013

Unhas #31 - Go Bold, Essence

Olá!
E estou em brasa com as publicações.
Hoje trago-vos unhas!
Eu nos últimos 6 meses não pintei as unhas e das poucas vezes que pintava, estava tão desligada do blog que me esquecia. Mas noto que mostrar pelo menos as unhas que faço, ajuda-me a mante-las como deve de ser...

Este verniz metálico dourado é o 140 Go Bold da Essence.
É dos Colour & Go renovados, adoro estes vernizes, o pincel é excelente e a fórmula dos vernizes é muito boa. A marca de vernizes melhorzinha que experimentei até agora foi a China Glaze e a Kiko, e os vernizes da Essence não se deixam ficar atrás, são 5 estrelas.

Bem, espero que gostem.


Tirei a foto contra a luz do sol para captar bem os brilhos.
É um metálico bem brilhante, com montes de glitter.
É semelhante ao Shiny Godness 66 da Essence, mas tem mais pigmentação e brilho e penso que seja mais claro. 
As minha unhas no momento desta foto estavam ainda em fase de recuperação, entretanto melhoraram mas tive de as limar depois de partir uma... 

Um close up de um dedo para verem bem o brilho deste menino.


Espero que tenham gostado.
Entretanto como fui de férias, passei só um transparente nas unhas então depois deste verniz, não as pintei entretanto, mas se tudo correr bem, amanhã tenciono tratar disso :-P

Beijinhos ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário