sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comprinhas #59 - Yves Rocher e Amazon

Olá! Estou de volta!
(por uns tempos)
Peço desculpa pela minha ausência mas para além de estar super ocupada e ter a minha vidinha a "desmoronar" (um pouco de exagero mas é quase isso) o blogger andou aqui com uns problemas que eu não conseguia fazer publicações, aparecia só a barra para escrever o titulo e nada mais. Mas pronto, andei para aqui a dar umas marretadas e penso que o problema está resolvido :-P
Nestes últimos meses fiz montes de compras, nomeadamente coisas da Yves Rocher, desde que me tornei revendedora, faço uma encomenda quase todos os meses >.<
Ainda faltam algumas coisas, tenho montes de fotos para tirar e produtos que chegaram à pouco tempo e por aí fora, mas vamos fazer isto lentamente.
E sem mais demoras e desculpas, eis o que comprei há já uma carrada de tempo.


Primeiro temos um creme de corpo e rosto (sim, não sei como é isso do "corpo e rosto") de camomila, uma edição limitada que vem nesta embalagem fofinha e pequenina em comparação à embalagem habitual grande e feia :-P
Porque comprei isto? - Perguntam vocês.
Não faço ideia, apenas achei a embalagem gira e como era baratinho. Ainda nem abri para experimentar o creme, e como tem validade até 2016, vou ver se deixo quieto mais uns tempos. Mas o objectivo é usar nas mãos >.<
Depois um perfume de edição limitada da colecção smoothie de verão. Como tinha comprado o creme de duche e gostei tanto do aroma, quando o perfume apareceu num catálogo para acabar com o stock, não pensei duas vezes. E gosto muito, para o verão é docinho e excelente.
A seguir o tónico da gama pure system para peles oleosas e com tendência acneica. Gosto muito desta gama e tenho de fazer uma review urgente :-P
Ao lado um óleo para cabelo muito interessante. Basicamente aplicamos bem nas pontas e deixamos actuar uns 20 minutos antes de lavar-mos o cabelo. É bom para quem tem pontas secas ou cabelo comprido e quer deixar crescer mais como o meu caso. Gosto muito.
Por último o creme para olhos da gama para pele sensíveis. Estava a precisar de um creme de olhos e este não é nada mau, não tem cheiro e é fresquinho.






Aqui sozinhos e abandonados, temos um desodorizante de flor de algodão para a minha mãe e mais uma recarga de gel de mãos.






   


Por último, no catálogo de Natal vi esta caixinha de metal vermelha, que apesar de tudo não berra Natal por todos os lados, estava a precisar de algo semelhante para guardar talões, então foi tiro e ceda.






Por fim, as comprinhas na Amazon, como sabem, ou se não sabem podem ficar a saber, adoro Animes e afins, e comecei a coleccionar mangá. Antão aqui temos mais um volume de uma das séries que colecciono. E um livro de Origami, porque ter de ligar o computador para seguir instruções distrai-me, e este livrinho é o ideal, bem fofinho e bom para quem está a começar.







Mas o mais engraçado é que os livros foram só para completar a encomenda até fazer os portes a partir de 25 Libras, porque o que eu queria mesmo eram estas canetas da Pilot. Muita gente deve conhecer e comprar em Portugal, mas na papelaria que costumava comprar deixaram de ter, corri o Algarve todo à procura e nada. Solução, mandar vir, e até ficaram mais baratas :-P








Bem, e é tudo por agora. Entretanto tive de guardar esta publicação e deixa-la em rascunho, e os problemas no blogger continuam, tenho de fazer um truque para conseguir fazer publicações...

Espero que tenham gostado, qualquer coisa que queiram review urgente digam (é provavelmente a única maneira de as fazer >.< ).

Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. Fiquei bastante curiosa com esse óleo reparador para o cabelo, ando sempre em busca do produto perfeito para as minhas pontas. Se poderes fazer review :)
    Origami... daquelas coisas que gostava de aprender :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar