quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Comprinhas #60 - Yves Rocher

E mais uma publicação de comprinhas!!
Peço desculpa por ser tantas de seguida, mas quero mesmo actualizar as compras antes de fazer reviews.
Isto do blog é uma complicação ás vezes, porque gosto dele, divirto-me e sinto que faço alguma coisa útil, pois ao mesmo tempo que procuro reviews antes de comprar um certo produto outras meninas fazem o mesmo, mas tenho tão pouco tempo... Agora até é muito mais fácil com as fotografias, primeiro porque requerem poucos retoques por ter melhorado a máquina fotográfica, segundo porque uso o dropbox para as passar para o computador, nesse sentido é só juntar as coisas, tirar a foto e pronto. Devia reservar um dia por semana ao blog pelo menos, mas efim...

Sem mais demoras, cá temos MAIS compras Yves Rocher. Sim, estou viciada...


O que temos aqui?
Primeiro um puff de banho, comprei para ver se era bom, porque eu e os puffs de banho temos uma relação amor ódio, porque gosto muito de os usar, mas estragam-se rápido e até agora o melhor puff de banho que comprei foi um da The Body Shop, e este da Yves Rocher não serve para criado do outro (como diz a minha mãe).
Depois dois produtos de edição limitada de Natal de chocolate e framboesa, um bálsamo com cor e um creme de mãos. 
Por fim um perfume de edição limitada de Baunilha, penso que o cheiro seja igual ao norma, o que muda é a embalagem, mas digo, adoro este perfume >.<


Agora temos dois produtos da gama Pure System (porquê que todos os produtos para peles oleosas e acneicas têm um nome semelhante? Já repararam nisso?), primeiro uma máscara e depois uns patchs neutralisadores de borbulhas que são bem interessantes. gosto muito desta gama de produtos, tenho mesmo de fazer review -.-'
Por último um sabonete pequenino de framboesa, é para deixar na gaveta das blusas para dar cheirinho xD





Uns algodões desmaquilhantes, comprei para experimentar, ando em busca de uns que substituam os do Lidl mas parece que tal não existe... E eu que já há quase um ano que não consigo mesmo ir a um Lidl comprar os meus algodões favoritos...
:(










Por fim, dois produtos para a minha mãe. Penso que não faz muito sentido mostrar as coisas que mando vir para ela, e só mostro esta porque já tinha a foto à espera, mas a próxima vez não mostro.
É um creme de duche de arroz do Laos e um creme de rosto para peles sensíveis anti-rugas.

E por agora é tudo, espero que tenham gostado. Peço desculpa por mostrar tanto Yves Rocher, na próxima já mostro coisas diferentes.

Já sabem, se quiserem review urgente de algum produto, é só dizer que terei todo o gosto em fazer.

Beijinhos ^.^

2 comentários:

  1. Excelentes comprinhas ^^
    Nunca utilizei nenhum desses produtos da Yves Rocher, mas os de edição de natal devem ter um cheirinho maravilhoso. Já experimentaste os discos desmaquilhantes da MyLabel do Continente? Eu antes só utilizava os do Lidl, eram os meus preferidos, mas desde que experimentei os do Continente que fiquei fã :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora uso os discos da My Label e gosto muito xD
      Obrigada pela recomendação.

      Beijinhos ^.^

      Eliminar