sábado, 18 de janeiro de 2014

Comprinhas #61 - Yves Rocher, Miscellaneous, Mangá e Livro

Olá!
E cá estou eu de volta com mais uma publicação. Estou quase a apanhar todas as compras e novidades dos últimos tempos!
Como sempre, lá venho com compras da Yves Rocher. Sim, estou totalmente viciada.
É que há sempre quem queira alguma coisa e acabo por comprar uma carrada de coisas para mim também T_T

Vem, vejamos o que temos aqui!


Em primeiro lugar temos um creme de mãos da gama de baunilha. Adoro, amo. Para além de ter um aroma irresistível é super bom! Tenho de fazer review urgente >.<
Em seguida temos um repetido, o gel de limpeza exfoliante diário da gama para pele oleosas com tendência acneica Pure System. Se não gostasse não comprava outra vez xD
Depois, da mesma gama os patches. Também são repetidos, logo digo o mesmo, gosto por isso voltei a comprar.
Por fim, um verniz só para ser diferente, um rímel para experimentar e um mini sabonete de baunilha para pôr na gaveta a cheirar bem :)

Agora na parte do "Miscellaneus".


Temos uma coisinha de farmácia chamada Dalatin-T que serve para "curar" o acne, ou melhor, serve para matar literalmente o acne. É muito bom e resulta mesmo, o meu acne está a desaparecer novamente graças a este menino em apenas 2 semanas de uso. Não é a primeira vez que compro isto, mas devido ao modo de aplicação que é suposto fazer, o produto fica contaminado e deixa de funcionar, pois consiste em aplicar directamente na pele com a esponjinha/aplicador inserido na embalagem. De momento estou a usar um cotonete para não contaminar o produto.
Ao lado temos uma pasta de dentes que tem ar de ter vindo da farmácia mas vem do Continente. Chama-se Denivit anti-manchas, mas penso que não esteja a fazer grande coisa :(

Agora de mangás e outros fins!


Temos o Ligh Novel The Melancholy of Haruhi Suzumiya, tem anime e é muito bom, aconselho. E o livro também é óptimo e tenho mesmo de comprar o volume 2 >.<
E em cima o 1º volume de Soul Eater Not! Uma "aside story" de Soul Eater.

PS: "Light Novel" é um livro normal mas com umas poucas páginas ao longo do livro que contém ilustrações em estilo mangá, dão origem mais tarde a mangás ("banda desenhada japonesa") baseados desse livro e/ou animes.


Por fim, mas não menos importante. Ehh, quer dizer, não é importante, mas gosto de mostrar estas coisas todas :-P
Temos Strepfen e Strepsils. É super bom para esta altura do ano que anda toda a gente com dor de garganta. A diferença entre um e outro é que o Strepfen tem flurbiprofeno e toma-se em casos extremos de dor de garganta. Os outros são bons para os sintomas iniciais.

E pronto, por hoje é tudo, espero que tenham gostado.
Ah, e antes que me esqueça, de momento não consigo responder a comentários. O blogger simplesmente não deixa, eu carrego em enviar, e fica tudo branco novamente e não aparece nem comentários nem respostas...
Bem, e se quiserem ver alguma coisa em pormenor é só dizer.

Beijinhos ^.^

1 comentário:

  1. Também já usei o Dalacin T e adorei, mas com o passar do tempo a esponjinha como tu referiste começou a ficar meia 'contaminada' e deixei de conseguir aplicar, vou tentar comprar novamente e usar com um cotonete, boa dica.

    Visita o meu blog, estranhaetoto.blogspot.pt estamos em Setembro e eu tenho feito posts todos os dias. Se pudesses divulgar ficaria muito agradecida, mas um simples saltinho lá já me faria feliz, beijinho*

    ResponderEliminar